Scheedz
ScheedzMelhor Gerenciador de Agendamentos

Política de Privacidade

Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade explica como as informações pessoais são coletadas, usadas e divulgadas pela Scheedz, um SaaS de agendamentos que permite que empresas gerenciem seus serviços e usuários realizem agendamentos.

Parte I - Informações Que Coletamos

Coletamos informações sobre você de várias maneiras ao utilizar nossa plataforma. Essas informações são utilizadas para fornecer e melhorar a funcionalidade do Scheedz.

1. Informações das Empresas

Para que uma empresa possa criar uma conta e utilizar os recursos do Scheedz, coletamos os seguintes dados:

  1. Nome da empresa
  2. Nome do responsável
  3. E-mail
  4. Número de telefone

2. Informações dos Usuários

Para que um usuário possa realizar um agendamento em uma empresa cadastrada na plataforma, coletamos os seguintes dados:

  1. Nome
  2. E-mail
  3. Número de telefone

Parte II - Como Usamos as Informações Que Coletamos

Utilizamos as informações coletadas para:

Parte III - Compartilhamento de Informações

As informações dos usuários e empresas não são vendidas ou compartilhadas com terceiros sem consentimento, exceto quando necessário para o funcionamento da plataforma, cumprimento de obrigações legais ou exigências regulatórias.

Parte IV - Segurança das Informações

Implementamos medidas de segurança para proteger as informações coletadas contra acessos não autorizados, perda ou alteração indevida.

Parte V - Seus Direitos

1. Empresas

As empresas cadastrados na Scheedz têm o direito de:

Para exercer seus direitos ou esclarecer dúvidas, entre em contato conosco através do suporte da Scheedz.

1. Usuários

Os usuários que informaram seus dados ao fazer um agendamento, têm o direito de:

Para exercer seus direitos ou esclarecer dúvidas, entre em contato conosco através do suporte da Scheedz.